quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tutorial: Esfumadinho marrom - Prático e Rápido

Boa noite!

Como estou preguiçosa com o blog, gente! Tirei as fotos desse tutorial junto com as fotos do post dos iluminadores e até agora não tinha criado coragem de começar a escrever! Que feio, dona Ana! ¬¬'

Pois bem, aqui estou de volta! Dessa vez, trago um tutorial que muita gente pode pensar (que coisa fácil, nem precisava de tutorial), mas acreditem, ajuda bastante as iniciantes no mundo da makeup! Eu mesma, quando peguei gosto por maquiagem, recorria aos mais básicos dos tutoriais. Então achei que seria bacana mostrar como fazer um esfumadinho básico, para aqueles dias de correria sabe? Porque não é sempre que temos vinte minutos pra nos maquiar todos os dias, não é mesmo?

Resolvi apostar no marrom, que é uma cor que dá para usar tanto de dia quanto de noite, o esfumado não sobe muito e deixa o look bem clean, dá até para usar com um batom mais coloridão, para as ousadas.

Nesse tutorial eu não usei sombra para iluminar abaixo das sobrancelhas e nem o cantinho interno do olho, como sempre faço, quis deixa-lo o mais básico possível para mostrar que dá sim para fazer algo bacana com pouquíssimos produtos. Pro olho mesmo, só usei dois, o lápis de esfumar marrom da Make B., que vem com um esfuminho que acho super prático, e aquela sombra da paleta de Natal, deste post aqui.

O grande coringa da maquiagem? Com certeza foi o pincel pra esfumar! Ele faz o trabalho muito rápido, porque ninguém merece ficar esfumando com pincel de esponjinha, né? Por isso vai a dica: invistam num pincel de esfumar! Vocês não irão se arrepender!

Vamos ao que interessa, para aumentar é só clicar nas fotos:








É isso! Básico, prático, rápido e sem muito nhé, nhé, nhé! hahahaha

Beijos!

2 comentários: