terça-feira, 11 de setembro de 2012

Esmalte da Semana - Inocense da Impala

Hoje é dia de inaugurar uma tag novaaa!!! Esmalte da Semana \o/

Sempre gostei de fazer minhas unhas. Quem nunca pintou as unhas de rosinha na infância?
Lembro que minha primeira ida a manicure foi com 10 anos, mas nada de tirar cutícula, foi para pintar mesmo, com uma corzinha bem "nada", meio cintilante, porque iria ser daminha de honra em um casamento, lembro da manicure dizendo que era "Asa de Borboleta", era bonitinho, bem transparentinho para falar a verdade, mas ficava encantada com os reflexos na luz...

Hoje já faço eu mesma, lixo, tiro cutícula, esmalto (no meio esmaltístico se fala "esmaltar", mas pintar também vale!), limpo as caquinhas... mas já apanhei muito e já tirei muito bife pra conseguir uma unha decente! Atualmente estou me aventurando no mundo das "nail arts", sai muita coisa mulambenta haha, mas pretendo pegar prática #oremos!

E nesse meu amor pelas cores fui adquirindo alguns esmaltes pra coleção, saí do basiquinho famoso "Renda" (que ainda amo, tá? só para deixar claro) e fui além... tenho uma caixinha repleta de esmaltes, mas não sou daquelas que tem mais de 100 vidrinhos... ainda! rs

Então, para começar vou mostrar uma das minhas mais recentes aquisições, o esmalte Inocense da Impala, trata-se de um esmalte cremoso. Achei a cor muito fofinha, um roxinho/lilás que segue a linha de tons pastéis (as famosinhas candy colors) super tendência pra primavera/verão. O fundo dele é mais para o azul, é uma cor fria. Acredito que fique bem em qualquer tom de pele.

Vi um pouco de diferença da cor nas fotos em ambiente aberto e fechado. Essa primeira tirei em ambiente aberto, sem flash:


As próximas foram tiradas em ambiente fechado, a primeira na luz natural e na segunda com flash. Cara! Como é difícil tirar foto com flash! Ele estoura demais na minha pele e a maioria sai foto gasparzinho. Afão!




Enfim, bora pros prós e contras?

Prós: Cor tendência, delicada e que deve ficar bem na maioria dos tons de pele. Achei a duração muito boa, ficou uma semana na minha mão sem nenhuma lasquinha, e olha que isso é muito difícil de acontecer com qualquer esmalte e é super fácil para limpar os cantinhos borrados.

Contras: Difícil para esmaltar. Para cor ficar uniforme precisei de 3 camadas, se não iria ficar borrada.

É isso, espero que tenham gostado da nova tag!

Beijos!



2 comentários:

  1. Cor linda!Mas a Impala, prá variar deixando a desejar no quesito facilidade de esmaltação :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina! Em quase todos os meus esmaltes da Impala pra cor ficar uniforme tenho que passar 3 camadas ¬¬' O bichinho é ralinho de dar dó, mas compensa pela duração nas minhas unhas, definitivamete, dos nacionais, os esmaltes da Impala e da Hits são os que mais duram =p

      Excluir