terça-feira, 25 de setembro de 2012

Esmalte da Semana - Morango Silvestre da Colorama

Eis que estou de volta com mais um post da tag Esmalte da Semana! Dessa vez apresento o esmalte cremoso da linha NutriVerniz da Colorama na cor Morango Silvestre =)



Lá vou eu com mais uma historinha...

Eu participo de uma comunidade (ê espírito orkutiano, sai de mim!! hahaha) de um grupo no Facebook chamado Miss Mulherzinha, muito bacana, fala principalmente sobre o universo feminino e um dos assuntos preferidos da mulherada é esmalte! Toda semana temos um desafio de unhas, já foi de carimbos, nail art, esmalte tabaraja, enfim, semana passada nos foi proposto o Desafio das 31 Unhas, cada semana temos que seguir o que nos é colocado e a bola da vez foi "Red Nails/ Unhas Vermelhas".

Foi aí que ressuscitei da minha caixinha o Morango Silvestre!

A foto de cima é em ambiente fechado com luz natural, já a debaixo é em ambiente fechado com flash, lógico que, como não poderia ser diferente, tive que tirar trilhões de fotos pra uma sair decente já que o braço gasparzinho se encarrega de estourar todas as fotos com flash ¬¬


Bora pros prós e contras?

Prós: A cor é um suspirinho com amores e emoção de tão linda. Trata-se de um vermelho meio termo, nem tão tomatão de aberto e nem tão fechado,é mais sóbrio com fundo rosado, chiquérrimo! Não tão fácil de limpar, mas nada a ponto de você ter que esfregar com emoção para os borrões saírem.

Contras: A duração é uma as mais péssimas que já vi! Lógico que a vida de Isaura não ajuda, lavando louça todo dia, que agonia, mas, poxa vida, já apareceram 3 lasquinhas só no primeiro dia de uso ¬¬ Ah não, né? No segundo dia mais lascas e hoje, quarto dia já está saindo em pedações...Outro ponto, duas camadas já cobrem, mas para cobrir lindamente são necessárias 3!

É isso, mais contras do que prós, mas continuo usando mesmo assim porque adorooo esse "vremeio"!

Beijos!

2 comentários:

  1. *-*
    eu ja tinha falado lá e agora reforço aqui, a esmaltação tá linda e a cor é um arraso! Adorei o blog, ja ta nos favoritos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa obrigada, Priscila! =)
      Caramba, não sabia que o Miss Mulherzinha tinha blog! Já está nos favoritos, tbm! Eba! =)

      Excluir