sábado, 29 de setembro de 2012

Elsève - Óleo Extraordinário

Sei que nunca postei sobre cabelos aqui, e para falar a verdade sou pouco conhecedora do assunto pra poder ficar palpitando rs Não que eu não goste de cuidar da juba, mas sempre deixei isso por conta da minha cabeleireira (Oi, Rosa! =D)

Mas de uns tempos pra cá a vaca andou magra, beeem magrinha pra falar a verdade, além disso deixei de fazer luzes e resolvi investir em outras cores de cabelo, tipo, cansei de ser loira! =p

E nessa de cuidar da própria juba resolvi comprar uns produtinhos baratchenhos para ir testando, já que meu creme Moroccanoil tinha acabado e eu, sem poder investir mais dinheirinhos em produtos como este, acabei comprando dias atrás o tão falado Óleo Extraordinário da Elsève e também um creme hidratante da Alta Moda, com óleo de Argan... falarei dele em algum outro momento, mas já posso adiantar que nem se compara ao Moroquinho! =/

Bom, voltando ao assunto do óleo, minha jubona andava muito, mas muito ressecada, acho que pintar os cabelos (e olha que só uso tonalizante) deu uma força pro bichinho, que já é misto (oleoso na raiz e seco nas pontas), ficar ainda mais vassourinha piaçava! E nessa investi nessa novidade da Elsève.



Retirei uma breve descrição do próprio site da marca sobre o que o produto faz, maneiras de usar e sua composição:


"o novo Óleo Extraordinário Elseve pode ser usado em qualquer tipo de cabelo e no momento que você preferir:
 - Antes do banho, para preencher a estrutura capilar e dar brilho;
- Antes da escova agindo como um protetor térmico;
- Na finalização do look, garantindo brilho instantâneo e sem frizz.
Com o resultado da alquimia de seis preciosos extratos florais: óleo de lótus, camomila, flor de tiaré “monoi”, óleo de margaridas, de rosas e de linhaça. O Óleo Extraordinário não deixa os seus cabelos com aspecto pesado, podendo ser usado em todo tipo de cabelo, inclusive nos oleosos. Além disso, possui um ótimo perfume."
O que eu achei?

O que notei logo de cara foi o cheiro MARAVILHOSO, pena que não dura muito sabe? Mas o bicho perfuma tudo, as mãos ficam muito cheirosas, cheiro de flor sabe? Não sou muito boa em descrições olfativas, mas pro meu gosto, é o produto de cabelo mais cheiroso que já experimentei!
Ele é um óleo bem líquido, não é muito denso e realmente não deixa os cabelos com aspecto pesado, mas repito, meu cabelo é bem seco nas pontas, não sei como o óleo se comporta em cabelos oleosos, mas creio que por ser bem líquido ele não deixe pesar. Nos meus cabelos ele agiu muito bem, tirando quase todo o frizz e deu um brilho muito bonito, realmente me apaixonei por este óleo!

Ao contrário do que aparece na propaganda do óleo, ele é transparente e não amarelado


Quanto e onde? Paguei quase R$27,90 na Drogaria São Paulo, por 100 ml.

Apesar dele ter vários modos de uso, só usei ele mesmo como finalizador. O único problema é que ele tem a tendência a deixar meus cabelos lisos e ultimamente tenho feito de tudo pra ondular as madeixas, mas não é nada para tirar os créditos deste óleo.

Sinceramente eu estava tendendo a comprar o óleo da Moroccanoil antes de saber desse da Elsève, porém não é pro meu bolso no momento pagar cerca de R$103.90 por 25 ml no óleo gringo (esse preço é de um site brasileiro, fiz uma busca rápida e foi o primeiro que achei), então caí de cabeça no da Elsève e não me arrependi.

É isso sou uma Creuza consciente, bom pro cabelo e bom pro bolso!

Beijo!

3 comentários:

  1. AMEI a dica, Ana! Estou procurando uns produtinhos para os meus cabelos também! Sou totalmente apaixonada pelo Aussie, já ouviu falar?
    É muito bom também! beijos Mariana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Já ouvi falar dessa marca sim! O problema é que geralmente os sites brasileiros que importam produtos gringos metem a faca nos consumidores e o produto acaba saindo muito mais caro do que realmente é. Eu não faço mais compras fora, pois cortei o cartão crédito internacional =p
      Bjão!

      Excluir
  2. Oi Flor! Eu uso um óleo de argan orgânico misturado na hidratação, e também dá pra fazer como umectação. Resenha dele aqui:

    http://belezadecreuzza.blogspot.com.br/2012/09/resenha-oleo-de-argan-organico.html

    ResponderExcluir