quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sobre Sobrancelhas pt 2 - Lápis Mary Kay (Brunete)

Hoje eu apresento mais um capítulo da Saga: Sobre Sobrancelhas!

A bola da vez é o Lápis Delineador para Sobrancelhas da Mary Kay, na cor Brunete.



Já resenhei aqui no blog o lápis de sobrancelha da Make B. e o da Vult, para quem quiser conferir!

Dentre um dos comentários do post anterior, minha prima Gaby falou que usa este da Mary Kay e gosta bastante, então, ao ver meu Make B. no final e sem vontade de compra-lo novamente, resolvi investir no da dona Mary!

O que o site da marca diz?

Nada!!! Mais uma vez o site da Mary Kay deixa a desejar...não sei quanto ao catálogo, mas no site não tem descrição nenhuma do produto, o que acho muito falho, afinal, não é todo mundo que tem a oportunidade de escolher o que quer comprar pelo catálogo, eu mesma sempre encomendo de uma consultora que mora em Minas e escolho os produtos pelo site. Enfim, a MK disponibiliza o catálogo online, mas quem disse que eu tenho saco? rs

Enfim, fora isso vamos aos swatches, lembrando que é só clicar nas fotos pra aumentar:



O que eu achei?

Sinceramente? Bem melhor que o da Make B., pelo menos na minha opinião! Ele é mais durinho, não é tão molenga como o da Make B., mas apesar disso não é difícil para transferir cor e é macio. Ou seja, eu não preciso ficar "cheia de dedos" pra passar, como ficava com o outro.
A cor também é um pouco diferente, apesar de ser marrom, é um marrom acinzentado, creio que fique bem para loiras mais escuras também (A MK também oferece uma outra tonalidade neste lápis 'Classic Blonde', para loiras). 
A duração dele também é boa, lógico que, como outros lápis, vai perdendo cor ao longo do dia, mas nada fora do normal.

O lápis em ação:



Quanto e onde?

Segundo informações do site, esse lápis custa R$29 (quase a mesma coisa que o da Make B.), tem 1,13g de produto e é vendido por consultoras da marca.

Compraria novamente? Sim! Gostei bastante da aplicação e da cor, está aprovadíssimo!

É isso meninas!

Não se esqueçam que tem Sorteio de Desapego rolando no blog, já se inscreveram?

Beijinhos!


Um comentário:

  1. Prima, fato que esse danadinho conquista nosso coração, n é fácil ter sobrancelhas ralinhas e claras, gosto mto desse e do duo da contem 1g, como sempre, amei por aqui. já que o meu, dei aquela abandonada! bjs

    ResponderExcluir