sábado, 6 de outubro de 2012

Sorteio de Desapego!!

Fiquei pensando agora pouco, antes de fazer este post se não seria muito feio sortear somente 1 sombra unitária e 2 esmaltes, mas sabe como é, pobre é pobre! hahahaha

Seguinte minha gente, vou ser sincera. Mantenho o blog pelo amor que tenho por resenhar sobre produtos de beleza, pelo amor de poder dividir minhas experiências com vocês, e não faço isso por futuras parcerias, mesmo porque este é um blog pouco visado.

Não estou aqui para julgar quem faz parceria com lojas, acho até válido, pois é através das parcerias que as leitoras tomam conhecimento de novos produtos e também acontecem maior números de sorteios, porém não acho certo manter um blog sobre resenhas, visto que blog é algo pessoal, só falando bem de produtos que se quer experimentou ou gostou, só para ter uma loja parceira e ganhar mais produtos.

Enfim, depois desse breve desabafo, vamos aos produtos! \o/
Teremos um sorteio AMAREEEEEEELO:


Vou falar um pouquinho sobre os produtos:

Sombra Duda Molinos, cor Bee: 
Foi usada somente uma vez, comprei no carnaval para fazer um make e está parada até agora! Fico com dó de deixar coisas paradas, uma vez que poderiam estar sendo muito usadas por outras pessoas e fazendo a alegria de quem gosta da cor. E outra, a paleta que comprei da Catharine Hill já tem esta mesma tonalidade de amarelo, então, nada mais reconfortante em saber que ela vai ser bem aproveitada por outra pessoa. Mas já falo sobre o ponto triste, vence em março do ano que vem =( Então é ganhar é usar, ok? Corzinha ótima para o verão. As sombras do Duda costumam durar bem na pele, esta é super pigmentada.

Esmalte metálico Cora, cor 18 Quilates:
Este esmalte vence lá em 2014, ou seja, dá para usar bastante! É da coleção Jóias Preciosas da Cora. Comprei em dezembro do ano passado e só usei no Natal! =p
Apesar de ser uma cor linda, um dourado beeem aberto, eu não tive muita coragem de usar. No final deste post tem foto dele nas minhas unhas natalinas. Foi muito comentado, viu? Falaram muito bem dele, mas sei que se continuar comigo vai ficar parado...

Esmalte Risqué, cor Bonequinha Charmosa:
Como eu havia comentado em outros posts, faço parte de um grupo no "Feice" chamado Miss Mulherzinha, e lá estamos fazendo um Desafio das 31 unhas, cada semana uma cor diferente. Então, em uma comprinha básica de esmaltes antes da semana do Desafio Amarelo, comprei este esmalte, da coleção Penélope Charmosa. Só que justo na semana, nem lembrando do bonito, fui em comprei outro igual ¬¬'
Adorei a cor, nas fotos com os produtos eu estou usando ele (o usado tá? hahaha) e resolvi passar para frente o novo! Afinal, apesar de ser super delicado e um tom pastel tendência para primavera/verão, nem a pau vou conseguir usar 2 vidros de esmalte amarelo até julho de 2014.

O esmalte da Cora é o douradão no fundo vermelho, na filha única estou usando por cima dele o Sunshine da Sancion Angel

Então gente é isso, eu me encarregarei de enviar pelos Correios, os produtos para a vencedora, ou o vencedor, né? Vai saber! rs

Vamos as regras? Não, minha gente, esse sorteio não tem regra! Aliás, só uma! Deixar um comentário dizendo "Não vou amarelar, quero estes amarelos!" (Sim, eu sei, é podre, mas foi a única coisa que me veio a mente! hahahaha). E não se esquecer de colocar seu endereço de e-mail!

Cada pessoa que comentar vai ganhar um número, de acordo com a ordem dos comentários, e o sorteio, marcado para dia 1º de novembro, às 15h, vai ocorrer via random.org, o número sorteado vai ser o ganhador! ;)

O resultado sai no Blog no mesmo dia! E para entrar em contato com a vencedora, irei passar um e-mail solicitando os dados, por isso, não esqueça de colocar seu e-mail!

Dê um lar para estes amarelinhos, participe!



7 comentários:

  1. Não vou amarelar, quero estes amarelos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua iniciativa, flor. Coisa de quem bloga por amor, isso tá em falta no mundo dos blogs :*

    ResponderExcluir
  3. Não vou amarelar, quero estes amarelos! :DD Estou participando, Ana! Bjos Mariana Amarantes

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi prima! =)
      Só deixar o comentário "Não vou amarelar, quero estes amarelos!" não se esqueça do e-mail! Bjos!!

      Excluir
  5. Não vou amarelar, quero estes amarelos!
    gorayeb7@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não vou amarelar, quero estes amarelos!
    cmhannsbauer@gmail.com

    ResponderExcluir