sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tutorial: Candy Colors

Boa noite!!!

Gente, que tempo sem postar!! Entrei de férias, fiz essa make, tirei fotos e só agora, voltando ao trabalho que deu coragem para postar! Férias do blog também, hehe. Pois é, preguicite aguda, sabem o que é isso? =p

Enfim, fiz essa maquiagem antes de sair de férias, uma menina do serviço gostou e eu resolvi fazer um tutorial dela. As Candy Colors (Cores Doces, numa tradução literal), já apareceram um pouco neste inverno, mas estarão com tudo na próxima estação e no verão também, ou seja, super tendência.

Resolvi apostar nestes tons, que são mais pastéis, e criar uma maquiagem mais bonequinha, usei 3 máscaras diferentes nos cílios superiores e uma nos cílios inferiores (finalmente achei uma máscara que não borro para passas nos cílios inferiores, yupiiii! conto sobre ela depois! XD) e para aumentar os olhos, também apostei no lápis bege na linha d'água (esqueci de mencioná-lo nas montagens, sorry!).

Todas as sombras, exceto a iluminadora, são da paleta 3D da Jasmyne, e ao contrário de muita gente que fala contra, eu bato na tecla e repito, siiiiiim! dá pra criar makes com sombras 3D para o dia também!!

Enfim, vamos ao que viemos! (Para aumentar, é só clicar nas fotos)






Essa é a parte do lápis bege na linha d'água! Esqueci de mencionar! =p



Espero que tenham gostado!

Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei essas cores de uma só vez, quero aprender a fazer essa maquiagem nos olhos.!!

    ResponderExcluir