quinta-feira, 12 de julho de 2012

Batom Matte Natura Una Vermelho 50

Boaa noiteeee!

Faz um tempinho que estou para postar as fotos e fazer esta resenha, mas sabe como é, né? Preguiça e frio andam juntos, ou melhor, agarrados! Aí junto com eles vem o sono e, pronto, mais um dia e nada de postagem!!

Mas vou tratar de aproveitar minha empolgação momentânea e lá vamos nós para mais uma resenha! Esta é a vez do batom matte vermelho 50 da linha Una da Natura! Natura já lançou a algum tempo os batons matte da linha Una e agora está lançando os mattes da Aquarela, na minha opinião boca matte tem tudo a ver com inverno, ainda mais um vermelho, então, foi neste que investi!



Vamos à descrição da dona Natura (via site):

"Com cores intensas, o Batom Matte de Natura Una proporciona alta cobertura e acabamento matte para os lábios. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes selecionados, como a ceramidas de maracujá e antioxidantes."

Este bonito está a venda em 8 tonalidades, duas delas, em vermelho, o 50 (mais fechado) e o 51 (vermelho mais aberto).



O que eu achei?
No geral é um bom batom, mas NÃO É MATTE, pra quem está em busca de um batom com zero de brilho, totalmente opaco, esta realmente não é a opção ideal. Ele cobre bem, a pigmentação dele é muito boa, a duração é razoável (3 a 4h) e ele espalha bem, diferente do Ruby Woo, um vermelho matte da MAC que é uó para passar, mas mega mate e lindo e maravilho e tudo de bom na boca! (#suspiros eternos!)

Diria que este matte da Natura é um semi-matte, olhem a foto:


Dá pra perceber um brilhosinho, né?
Pra mim batom matte/opaco são mesmo os da MAC, tenho o Ruby Woo e fiz umas comparações entre o Vermelho 50 e ele (o da esquerda de quem vê é o RW):


As tonalidades são diferentes mesmo, enquanto o Ruby é um vermelho mais aberto, com subtom azulado, o Vermelho 50 da Natura é bem fechado. Já o quesito "matte" matou, né? RW sim é matte! Reparem que ele não brilha em nenhuma das fotos, até mesmo a com flash, já não ocorre o mesmo com o Vermelho 50.

Para finalizar, fotos do carão com o Vermelho 50:


Não dá pra negar que ele realmente é lindão, né? Achei uma cor super invernal ^^

Quanto e onde? R$34,50 com revendedoras
Compraria novamente? Apesar de não ser o que promete (efeito opaco), eu compraria novamente, achei a cor linda, ele realmente hidrata os lábios e é fácil de passar.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário