domingo, 24 de junho de 2012

Avon Barraca do Beijo: Maçã do Amor

Pula fogueira iá, iá! Pula fogueira iô, iô!

Boa noite! Hoje é dia de São João! \o/
Eita época boa do ano, sô! Vários arraiás com bolinho caipira, vinho quente, quentão, milho verde, maçã do amor... (não liguem as minhas gordices, ok? rs)
Enfim, hoje vou falar sobre minhas impressões de um batom Avon da linha Pop Love Color Trend , da coleção Barraca do Beijo, o Maçã do Amor! XD (clica nas fotos que elas aumentam)






A coleção tem a temática da Festa Junina e é composta por 4 batons: Maçã do Amor (vermelho), Doce de Abóbora (laranja), Pé de Moleque (nude) e Beijinho (rosa).


O que me fez apaixonar e comprar o batom foi essa embalagem, lembrando patchwork, meio colcha de retalhos sabe? Ameeeeei ao cubo! Pedi dois, o Maçã do Amor e o Beijinho (que não veio, pena =/)

Mas vamos falar então do que veio, o vermelhinho!

Para quem tem vontade de começar a usar, mas tem medo da cor, super recomendo! Ele não é tão pigmentado como parece na bala, transfere um leve tom avermelhado para os lábios, fora o cheirinho e o gostinho, bem docinho sem enjoar, uma delícia!

Eu achei que de dia o vermelho, pelo menos na minha pele mega branquela, destacou mais do que de noite. Tentei tirar swatches, mas só consegui de dia, porque de noite o flash estourava na minha pele e só dava pra ver um braço bem gasparzinho.. =( 


Deu pra perceber pelas fotos acima que o swatch tirado na luz natural fica mais vivo, né?
Agora a foto do bocão de dia (haha sonha! boquinha 'meia-boca' e outro trocadilho infame! rs)


Para finalizar, peguei uma foto tirada na Festa Junina da escola que trabalho, tá bem desfocadinha, mas dá pra notar como o batom se comporta com o flash:

Seria um vermelho? Um laranjinha avermelhado? Enfim, percebe-se que ele não é muito chamativo mas dá uma coradinha bem bacana na boca, sem pesar! ^^

O que eu achei? Olha, gostei do investimento, tá certo que a duração não é lá aquelas coisas, o batom sai muito fácil e você tem que ficar retocando toda hora, mas o precinho é muito camarada e juntado embalagem fofinha+batom com cheirinho delicioso, pronto, me ganhou! Podia até ser incolor! hahahahah
 Quanto e onde? O preço normal é R$8,00 (mas peguei na promoção, por R$5 e alguma coisa!Ah, parece que nesse ciclo, se você comprar algum produto da linha Avon Naturals, você leva ele! Olha eu fazendo promo pra Avão!! haha Quero minha comissão!), você adquire com revendedoras.
Compraria novamente? Compraria sim, pena que a edição é limitada, mas aproveitei e já encomendei o Beijinho, que dizem, ser um pouquinho mais pigmentado.

Beijos!

5 comentários:

  1. Hummm gostei, um vermelho meio laranja,bom pro dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Lu! Pena que a duração seja bem pequena, mas vale o investimento. Ah! Aproveita que tá em promoção nesse ciclo! Eu já encomendei o Beijinho! Bjos!

      Excluir
  2. Uia, que bonitinho...não vi essa coleção no catálogo! Mas ficou uma graça! e realmente é lindinha a embalagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o pior? É que comprei meeesmo por causa da embalagem! hahaha Vai dar até dó na hora de jogar fora, qd o batom acabar! =/

      Excluir
  3. Este batom é tudo mesmo!
    Beijokas
    etyceteraetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir