quinta-feira, 29 de março de 2012

Review - Corretivo Yellow Mary Kay

Boa noite!

Infelizmente ontem não consegui postar nada devido a falta de tempo, mas hoje, para compensar, vou dar um presentinho a vocês, uma linda foto para espantar mosquitos =D
Sim, é verdade, preparem o coração, pois as cenas são fortes! Hoje é dia de mostrar o carão com uma resenha sobre o corretivo Yellow da Mary Kay!



Sabe aqueles dias em que você acorda com a cara toda inchada, marcada pelo travesseiro, com olheiras fundas, enfim, num estado crítico? Pois bem, foi hoje! E justamente hoje vou mostrar o carão, é muita coragem, não é não? rs
Antes de mais nada, aviso que corretivos coloridos (hoje existem em uma gama maior de cores, não somente no tom de pele) devem ser usados ANTES da base, corretivos da cor da pele e iluminadores geralmente são utilizados DEPOIS da base, ok?

Atenção: As imagens a seguir contém cenas fortes, não recomendado para quem possui problemas de coração. =p

Carão: Lado esquerdo de quem vê com corretivo e lado direito sem corretivo. (olha o estado da pessoa...até com marquinha do pijama no ombro, marca de travesseiro no rosto, cabelo desgrenhado...lamentável! hahaha).



Como vocês podem perceber, tenho a pele super manchada, mas o corretivo cobriu bem. O modo de aplicar corretivo é dando leves batidinhas com os dedos. Faço pontinhos nos lugares que quero corrigir e vou dando batidinhas, nada de esfregar, ok? Não adianta e às vezes piora a situação.

Carão: Após o corretivo, já com base (cobertura média, Ivory 204 da Mary Kay), rímel (Super Shock da Avon), lápis universal para sobrancelhas da Vult e batom (Tea Rose da Nyx).



Considerações finais: Gosto bastante, a duração é boa, cobre bem as olheiras e ajuda nas manchas, mas se você tem olheiras muito profundas, sugiro, após a base, passar um corretivo de cor da pele. A textura é a de corretivo mesmo, um pouco densa e espalha bem na pele. Mais uma vez repito, dando leves batidinhas até o corretivo se fundir com a pele.

É isso, esse realmente foi um post corajoso! =D

Beijos!

3 comentários:

  1. E eu amei...eu chamo ele de amarelinho e ele é danado!!! o melhor até o momento... bjs prima

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha desse corretivo, sempre leio bons cometários sobre as makes mary kay, e to mesmo precisando de um bom corretivo amarelo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensa viu! Esse corretivo é ótimo pros dias "acordei de mal com a vida"! kkkkkkk
      E dura muito! Com uma leve apertadinha na bisnaga você já consegue cobrir bem as olheiras! Recomendo com paixão! =D

      Excluir