terça-feira, 27 de março de 2012

Sobre os pincéis coloridos da Sigma

Boa noite gente!

Acredito que muita gente deve ter gostado dos pincéis rosinhas correto? Pois bem, hoje o post vai ser rapidinho para falar sobre a coleção de pincéis da Sigma lançada no ano passado, a Make me Up.
A coleção Make me Up é formada por 4 kits de pincéis do que eles chamam de "best-selling Essential Kit", algo como 'os mais bem vendidos do kit essencial', composto por 12 pincéis. O post anterior fala sobre a função de cada pincel do kit.
Enfim, eis os 4 kits de pincéis:

Make me Blush (o que eu tenho ♥) no site eles chamam a cor de Coral:



Make me Cool, um azulzinho fofo, que eles chamam de Aqua:


Make me Crazy, um roxinho lindo:


E por fim, o Make me Classy, mais sóbrio, na cor preta com detalhes prateados:


Comprei meu kit com cartão internacional no site da Sigma www.sigmabeauty.com, além desses kits, a empresa vende uma infinidade de pincéis, kits somente para face, olhos, enfim, e até pincel por unidade. Além dos tamanhos normais, os kits da coleção Make me Up ainda são vendidos no tamanho 'travel'. No post anterior, seguro um pincel deste para ter uma noção de tamanho. Os kits normais custam U$109,00 e os travel U$59,00.

Atenção: A Sigma não tá me patrocinando não, viu? hahaha É que acho importante falar sobre os produtos que a gente mais gosta e indica, é realmente uma qualidade que vale a pena! Mas repito novamente: Não é preciso uma infinidade de pincéis para se criar looks bacanas, o ter ou não ter vai da pessoa mesmo. 

Beijinhos!

3 comentários: