domingo, 9 de dezembro de 2012

Caneta Decoração Preto Noite - Risqué

Genteeee, quase um mês sem postar! Que feiooo! rs

Não abandonei o blog, não! Esse fim de ano tem sido muito corrido pra mim, mas vou tentar atualizar pelo menos uma vez por semana!#oremos

As fotos pra esse post de hoje já estavam prontas tem um bom tempo, então, vamos lá!

Como disse a uns posts atrás, estou participando de um grupo no Facebook, no qual, toda semana, nós participantes postamos fotos de unhas que fazemos, seguindo um tema, são parte do 'Desafio das 31 Unhas', e para um certo dia, o de "Unhas Preto e Branco", resolvi criar uma estampa de zebrinha na filha única, pra facilitar o trabalho e por curiosidade, comprei a nova (nem tão nova assim, agora, rs) Caneta Decoração da Risqué, na cor Preto Noite.




De acordo com o blog oficial da Risqué, a caneta foi desenvolvida para facilitar as nail arts e é vendida em cinco cores: Preto Noite, Branco Neve, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral.

A ponta dela é em plástico e você tem que apertar em cima pro esmalte descer, assim que ele chegar a ponta, é só passar por cima da unha, de preferência com base ou com um esmalte, já seco.



O que eu achei?
Num geral eu gostei, achei bacaninha e super fácil de usar, claro que minha estampa de zebra não saiu perfeita, mas é muito mais prático trabalhar com caneta do que com um pincel (minha mão esquerda que o diga! rs). O único problema é que pra deixar o preto, preto mesmo, você tem que construir a cor com camadas, o que eu não consegui fazer direito, aí saiu uma zebra meio pálida e meio tremida, sabe? rs

Quanto e onde? Paguei R$22,49 em uma perfumaria. (não vi se vende em farmácia)

Compraria novamente? Olha, apesar de prática, achei o preço beeeem salgadinho pra 2 ml! Prefiro treinar com meu pincel, mas pra quem tá iniciando nas nail arts a canetinha pode ser uma mão na roda!

Olha só o resultado final da minha primeira brincadeira rs:



É isso, o mundo dos cosméticos facilitando nossas vidas!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário