sábado, 3 de novembro de 2012

Testei:Batom Cora Cora - quem disse, berenice?

Na minha humilde opinião, a cor coral é muito a cara do verão! Acho um tom muito alegre e divertido de combinar com cores mais quentes, mas também aceita super bem a combinação com cores frias!

Adquiri o Cora Cora junto com aquela Azule, que mostrei aqui no blog, adoro usa-los juntos!

O Cora Cora trata-se de um coral, mais puxado pro rosa (existem corais puxados pro laranja, também)cremoso, porém sem brilho e com FPS 12.

Dessa vez esqueci de fotografar a embalagem, fofa igualmente a da sombra, mas com a escrita "pra dar o que falar":



A marca investiu nos detalhes dos produtos, na bala podemos ler a inscrição "se joga!", muito criativo, além do logo, uma boquinha em formato de coração. Pena que esqueci de tirar foto do logo antes de usar o batom... só consegui da frase mesmo... (ando meio esquecida, credo! rs)



O que a marca diz?

"A gente acredita que, na boca e na vida, quanto mais colorido, melhor. Por isso criamos tantas cores de batom pra você experimentar quanto quiser.Todos com uma cobertura incrível e FPS 12"

O que eu achei?

Realmente a cobertura é muito boa! O batom é cremoso, mas não fica pegajoso na boca, é quase um "matte", na foto sem flash da pra perceber que ele é pouco brilhoso.A duração dele também é legal, cerca de 3h na boca sem retoques. No final do dia ainda dá pra perceber certa "cor" nos lábios, mas não de maneira uniforme.



Agora amostrinhas no braço:



Quanto e onde? Paguei R$17,90 (amei o preço!), no shopping Pátio Paulista em São Paulo. A marca só tem lojas na capital e brevemente venderá pela internet.

Compraria novamente? Não somente essa cor, como outras! Pela qualidade e preço, compensa e muito!

Beijos!

2 comentários:

  1. PORQUE VOCE NAO PASSA BATOM NA SUA BOCA TODA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é minha boca toda, é pequena, não gosto de reboca-la inteira, fica fake demais.

      Excluir