sábado, 12 de maio de 2012

Testei: Tratamento de Barro Sejaa

Boa noite!!!

Cá estou novamente para mais uma resenha =D
"Mas poxa vida Ana, vc só publica resenha?" Desculpem gente! Não deu tempo de preparar um tutorial para esta sexta, essa semaninha foi punk! Mas juro que amanhã tento fazer pelo menos um make esfumadinho e tirar umas fotos e montar um tuto mais básico, ok?

Chega de "papo-mole" (mais uma gíria de vó! tô inspirada nas gírias de vó, né? hehe) e vamos ao que viemos!


Essa é a famosinha máscara de barro da linha Sejaa Pure Skincare, da nossa querida übber model Gisele Bündchen.
Dona Gisele fez questão de que a sua linha, que ainda conta com um creme diário e um creme noturno, fosse toda natureba e não testada em animais, ponto para ela!

O que diz a marca sobre o Tratamento de Barro/Mud Treatment:

"Desintoxique sua pele e dê luminosidade com Sejaa Tratamento de barrro. Esta combinação única de tratamento de argilas naturais remove as impurezas profundas da pele, enquanto a glicerina ajuda a reter a umidade natural. Siga a utilização sugerida para o seu tipo de pele.

Seja Pure Skincare nunca testa seus ingredientes ou as suas fórmulas em animais, e nunca usa ingredientes derivados de animais".

Num geral, posso dizer que gostei da máscara, ela vem num potinho de 57g, podemos até pensar que é pouco, visto que podemos comprar argila por kilo e fazer maior festa no carão, mas ela tem toda uma formulação por trás, né? E outra, rende horrores! Um tantinho de nada e você já consegue espalhar no carão inteiro.
Ao aplicar eu não conseguia ver a máscara direito, pois ficou quase do tom da minha pele, mas ela seca muuuuuito rápido gente, questão de segundos. A indicação é de que você lave o rosto com seu sabonete diário e seque com uma toalha, aplique a máscara e deixe agir, de 5 a 10 minutos.
Aplicar máscara na cara e a própria sensação da riqueza! Me senti num spa, juro!

Agora sem um pingo de vergonha na cara e amor próprio vou postar uma foto com a máscara já seca.


A textura dela é de um creme firme e ela não resseca, como aconteceria se você preferisse comprar aquele kilo de argila, ok? rs

Vendo a máscara fazer efeito você nota uma certa ardência no rosto, mas nada preocupante, são os ativos fazendo efeito, ela fica durinha, não escorre e a sensação é de pele repuxada! hehe Depois é só enxaguar.

NOTA: Enxague bem e nunca esqueça de passar um hidratante depois, ela limpa mas resseca! Tanto que é indicado usar semanalmente só para quem tem pele oleosa! Eu não aconselharia para peles secas e peles mistas estão liberadas, mas acho que de 15 em 15 dias é o ideal para este tratamento.

Na primeira vez notei meu rosto um pouco avermelhado, mas da segunda já não consegui notar.
Estou usando semanalmente pois com aqueles produtos do Projeto Antimanchas o meu rosto começou a ficar muito oleoso e já adianto que tem ajudado quando quero uma limpeza mais profunda.

Só o precinho que não é muito amigável...Quando foi lançada, no ano passado, a Sephora/Sack's vendia por R$99 (ouch!) não pagaria nem a pau juvenal! Porém a máscara entrou em uma promoção forever rs, e está sendo vendida a R$69, eu comprei a minha por R$62,90 em uma promo do site, por isso aconselho a quem quiser essa belezinha a esperar uma promoção, vale a pena.

Compraria novamente? Sim, mas com precinho camarada, tá dona Gisele? rs

Beijos!

7 comentários:

  1. Amei essa resenha prima... eu quero...e vou dar uma olhadinha lá no site já...
    Amei, amei, amei...

    ResponderExcluir
  2. pronto prima...como gostei muito da dica, acabei de adquirir o produto... quase comprei o anti envelhecimento, mas me segurei...como sempre, valew a dica! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima!! Olha realmente ela limpa bem a pele, e a sensação de ryquezza com barro na cara é realmente muuuito boa! Acho que é até melhor do que o próprio produto! hahaha
      Não sei, mas faz um bem pro nosso psicológico aplicar máscaras no rosto, né? Enfim, bonita por dentro e por fora! =)
      Beijos

      Excluir
  3. concordo...qdo chegar e usar te conto... bjs e tks pelas dicas...

    ResponderExcluir
  4. Prima, usei a minha ontem, amei tbm, qdo tirei minha pele estava tão limpa q brilhava rs... percebi aaté a linha de expressão da testa, q odeia dar uma amenizada... só que hoje sinto espinhas no meu rosto, mas acho q é normal né, a limpeza profunda, traz pra fora o q n presta, será? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado acontecer isso contigo prima, comigo tbm aconteceu! rs Uma desgraçada perto do nariz! haha Mas o que mais me intrigou foi que como o barro ajuda a retirar a oleosidade, era para não ter aparecido espinha nenhuma. O bom da história? Ela saiu rapidinho e nas outras vezes que usei o barrinho não vi mais nada, além disso, percebi minha pele mais luminosa, mas isso tbm pode ser por causa do kit antimanchas da Murad que estou usando. Falando nisso, sábado farei outro post com "antes e depois" do Sun Undone da Murad =) Bjos

      Excluir
  5. É prima, as minhas não foram embora ainda... mas hoje eu faço de novo, vou ver se usando de 2 a 3 vezes por semana o que muda, fiquei impressionada mesmo com a linha da testa, como amenizou! Já as espinhas...mas ainda acho q é por conta das toxinas que ele puxa pra fora da pele, deve ser assim mesmo....vamos ver, a priori, amei! e super agradeço a indicação, nossos blogs estão servindo para nós duas trocarmos figurinhas....rs... bjs e espero pra ver o resultado da Murad...o que eu uso é um kit da Eudora, q tbm deu uma iluminada na pele... bjs

    ResponderExcluir